sexta-feira, 2 de outubro de 2009

EXCLUSIVO PRIVADO: Maya, a super-mulher, como sempre… Sem papas na língua!

“Sexo anal é sexo. Sexo anual é que não”

No ano em que celebra meio século de vida (?) desafiei a Maya para uma entrevista onde, tal como nos tribunais, jura dizer a verdade, toda a verdade e nada mais que a verdade!
O mais complicado foi mesmo saber como designá-la: Taróloga, Relações Públicas, Empresária, Professora ou Apresentadora? É o leitor que decide. Se bem que, é igualmente ‘boa’ em todos os papéis que desempenha, em todos os desafios que lhe são propostos.

Conhecida como uma mulher directa, jura dizer a verdade, toda a verdade e nada mais que a verdade?
Sim!

É tão versátil na cama como na vida?
Sim mas tenho uma postura muito menos rígida. A arte sexual é um dom que nasce com cada um e vai sendo trabalhado. Há signos que têm melhores performances que outros.

E entrega-se ao seu parceiro como ao trabalho?
Absolutamente. No trabalho já tenho tido algumas reclamações na vida sexual não.

É a mulher das mil e uma actividades. Tem tempo para namorar?
Como dizia o meu sábio pai: O tempo chega para tudo até para fazer disparates.

E no sexo, como anda sempre de um lado para o outro, imperam as ‘rapidinhas’?
Não. Não subestimo o valor de uma rapidinha mas gosto de sexo com tempo. Sou uma gourmet…
Conseguiria viver sem sexo?
Sim, se quisesse viver mal.

Qual a maior loucura que já praticou a nível sexual?
Em sexo não há loucura, há desejos!

Se numa noite de ‘festa’ lhe demandassem que se ‘trajasse a rigor’ optava por que uniforme: Taróloga, Relações Públicas, Empresária, Professora ou Apresentadora?
Ia variando…

Porquê?
A tal questão da versatilidade… (risos)

Aos 50 anos mantém boa performance sexual?
O meu corpo não é o mesmo mas a minha performance é melhor.

Olha-se ao espelho, deseja o que vê?
Olho-me ao espelho e acho que sou uma mulher desejável.

Alguma vez falseou o orgasmo? Ou tem a frontalidade de dizer ‘espera por mim’?
No princípio da minha vida sexual (15 anos) nem sabia o que era um orgasmo. Fui aprendendo. Hoje não sou falsa em nada. Numa boa relação sexual a mulher atinge o (s) orgasmo (s) primeiro que o homem.

Admite que alguns digam que as mulheres são a ‘parte’ passiva da relação sexual?
Admito que isso ainda possa acontecer.

Já colocou em prática todos os seus fetiches?
Claro que não….os fetiches renovam-se.

Pode partilhar algum?
Os meus fetiches são sempre partilhados.

Já fez alguma coisa que lhe desse menos, ou nenhum, gozo só porque queria dar prazer à outra pessoa?
Devo ter feito mas terá sido há muito tempo! Não me lembro, não me lembro… (risos)

Que importância têm os preliminares para si?
Muita. O conceito de preliminar para mim é muito vasto: o telefonema, o SMS, a escolha do ambiente, a escolha da roupa, o jantar (ou não) … e depois os preliminares clássicos.

E o sexo anal?
Sexo anal é sexo. Sexo anual é que não!

Há um velho ditado que diz: “Por 20cm de chouriço não vale a pena criar um porco”… Tem um vibrador em casa?
Não. Nunca pensei em recorrer a “enlatados”, sou a favor do sexo biológico.

É público que tem superior admiração por homens mais novos. Porquê? É o seu lado ‘professora’, gostar de ensinar?
Tenho admiração por homens que gostam de desafios e não se acomodam na vida, não têm necessariamente de ser mais novos. Mas a verdade é que sou eu que tenho aprendido.

Preocupa-a o envelhecimento?
Preocupa-me a falha de capacidades, gostava de viver mais 50 anos sem passar da idade que estou.

Como tenciona festejar os seus 50 anos?
Com tudo a que tenho direito!

Sem comentários: