Raquel Cruz com um relógio CK Flash muito barato/desportivo para aquele vestido prata que não a favoreceu mesmo nada.
Bárbara Guimarães em o modelo branco criado por Filipe Faísca. Parecia saída do recente filme Abba.
Clara de Sousa. A bainha do longo vestido encarnado a fazer lembrar aqueles remates franzidos das colchas de seda a imitar poliéster que se compram na feira. O folhe era desnecessário. Mais-valia tê-lo colocado aos ombros como fez lady Betty.
Susana Vieira parecia uma rotativa. Demasiados folhos para um repolho só! Para mais numa mulher onde às escuras nem lhe distinguimos a anca do peito.
Fátima Lopes parecia vestir uma casula papal. Se foi para disfarçar as formas arredondadas da recente gravidez poderia ter optado por algo menos "tcharan". O meu querido João Rolo só poderia estar a dormir quando a deixou sair do ateliê com aquilo num saco.
Catarina, a filha de António Costa, parecia um acólito. Um vestido preto sob um kimono japonês branco?! Ainda por cima com motivos japoneses! Credo, que medo…
Katia Aveiro parecia vestida na loja do irmão, a CR7! Nunca vi tanto mau gosto junto: um vestido branco num corpo over-sized, uma echarpe dourada e um relógio masculino (swatch?)
Lúcia Moniz podia ter deixado o vestido da avó no baú. Bem lá no fundo. Nos anos 60 pode ter feito furor, mas hoje nem Dino Alves o salvou de estar entre os mais desenquadrados para uma festa como os Globos de Ouro.
Paula Bobone numa imitação pobre de Anna Piaggi… A repetir um vestido, os acessórios e o tapete branco que acarretava aos ombros, mais-valia ter levado o que utilizou no casamento da filha. Mas mais uma vez conseguiu o objectivo: ser falada!
Tita Balsemão de vestido curto, acima do joelho? Além de ser uma gala, à noite, ela era a "primeira-dama" do evento. A anfitriã. Por isso deveria ter tido outra preocupação no que confere à indumentária!
Joana Seixas vestia BCBG, um horror de vestido! E ainda por cima com aquele colete preto por cima. Detestei!
Luciana Abreu está de mal a pior! A cada evento que comparece dá cada vez mais provas do seu mau gosto. Do padrão ao corte o vestido era simplesmente horroroso. Olhando para o estilista que a vestiu e acompanhou dá vontade de questionar: o senhor Paulo Julião não teve noção ou fez de propósito para parecer mais bem vestido que a moça?
Sem comentários:
Enviar um comentário