segunda-feira, 18 de maio de 2009

Só vedetas...

Conheço quem foi à estreia da peça onde a minha querida Lili Caneças se estreia como
actriz e não tem feito outra coisa senão falar mal. Além de criticarem as duas horas de
vocalizo irritantes, dizem que “ela está no seu pior. Foi uma tortura”. Os mesmos que
começaram a aparecer nas revistas ao seu lado e que não sendo ninguém, seriam menos
ainda se ela não fosse tão naif. Mas ela não acredita em mim…

Acho deveras engraçado a importância que as sms têm na vida de Cristiano Ronaldo. O
marido da suposta namorada vem a público dizer que ele enviou cerca de 300 sms; no
passado Verão uma série de alpinistas sociais vieram defender publicamente ter
recebido sms dele. A ser embustice, como diz, o rapaz nada fez, nem as processou.
Porquê? Convinha, não? Se eu disser que na passada semana recebi um sms dele a
convidar-me para jantar, o que é que ele fará. Vai processar-me? Como diria o meu
querido Carlos Castro: os esqueletos há muito que saíram do armário, mas andam por ai
mascarados e a tentar tapar o sol com a peneira.


Maria João Santana, a advogada que está suspensa pela Ordem, deveria arranjar outro
argumento, ou então arranjar um lugar como voluntária no Banco Alimentar contra a
Fome. A madama que em tempos se zangou com o seu cliente David Mota e veio para
os media contar que era ela quem o sustentava, voltou a zangar-se com outro freguês,
desta vez Duarte Menezes. O discurso é o mesmo. Novamente na ribalta para
pronunciar que ele “não tem o que comer e quer sacar-me dinheiro”. Onde é que ela os
angaria, no depósito de Alcântara?


Nuno Melo tem gozado as pausas entre as gravações da telenovela Despertar da TVI e o
bom tempo que se faz sentir no arquipélago da Madeira para trabalhar para o bronze.
Diz quem já viu que o actor tem “despertado” as atenções de algumas das funcionárias
do hotel cada vez que se deita tal como veio ao mundo – completamente desnudado – na
varanda do seu quarto.


Uma canseira, as galas televisivas dos canais de televisão. Especialmente a Causa Maior
da RTP. Já chega de ressuscitar os ex-concorrentes de tudo e mais alguma coisa! A
Catarina Furtado, o Malato, o Baião, a Sílvia Aberto são a nata da televisão portuguesa,
mas já estamos todos cansados de ver dançar e cantar sempre as mesmas pessoas na
Gala de Natal, de Páscoa, de Aniversário, de Final de Ano… Onde estão os grandes
artistas nacionais? De relações cortadas com a RTP? Não me parece.


Marisa Peres – será que alguém ainda se lembra dela pela sua fugaz participação em
Morangos com Açúcar? – deveria ter agradecido os 250 euros que lhe pagaram para
fazer uma presença na discoteca Santa Loucura em Castro Verde. Mas não, a moçoila
armou-se em vedeta e à chegada até exigiu um segurança. Pior, negou-se a dar
autógrafos e pôs o dono do espaço em loucura total. Á falta de humildade, pode ser que
volte para junto do pai para a Churrasqueira na Morais Soares.

Sem comentários: