segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O QUE MAIS CUSTOU A ENGOLIR EM 2009 E QUE CONTINUAREMOS A DIGERIR EM 2010

“Isaac Alfaiate e Sónia Brazão apaixonados”
Eu disse que não acreditava e ele telefonou-me histérico, aos guinchos! Afinal parece que eu tinha razão, não havia namoro!

“Elsa Raposo e João Kleber ponderam casar no Brasil”
Eu também disse que acreditava nessa notícia como acreditava na heterossexualidade de José Castelo Branco… tenho que jogar no Euromilhões!

“Sofia Cerveira e André Sampaio: Namoro já é assumido”
Pois, talvez seja por isso que ele deixou de vaguear e divertir-se pelos bares gay-friendly do Bairro Alto.

“Elsa Raposo grávida de João Kleber”
Ela bem tentou convencer-nos, mas não conseguiu. E nunca mais conseguirá!

“Lúcia Garcia confirma romance com Isaac Alfaiate”
Juntou-se a fome à vontade de comer. Se não acreditava no romance com a minha querida Sónia Brazão, com esta ainda acredito menos. Ou melhor, não acredito nada! Nem eu nem ninguém.

“Elsa Raposo perde bebé pela terceira vez”Porque será que esta notícia foi premeditada por todos mal ela anunciou a gravidez?! E depois eu é que sou mau…

Sem comentários: