- Fernanda Serrano
Terminou o ano a ganhar. O que me deixa muitíssimo feliz, a mim e à maioria dos portugueses. Só não ficaram felizes as mais invejosas cá do burgo! Mas, com notícias como: “Fernanda Serrano está recuperada do cancro”, “Fernanda Serrano grávida do terceiro filho”, “Fernanda Serrano deu à luz Maria Luísa” e “Fernanda Serrano prepara-se para voltar ao trabalho no final do ano”, quem mais poderia liderar este ranking?
- Cristiano Ronaldo
2009 foi o ano de afirmação de Cristiano Ronaldo como estrela planetária. Conseguiu ocupar as primeiras páginas dos jornais nacionais e internacionais, reforçou o seu estatuto de celebridade global ao responder ao convite de Paris Hilton para um fim-de-semana em Hollywood (o que lhe valeu também o estatuto de gay); o Real Madrid pagou ao Manchester United 93 milhões de euros pela rescisão do português – a transferência mais cara de sempre do mundo do futebol – e apresentou-o ao seu público na tarde de 6 de Julho, numa cerimónia com transmissão televisiva à escala planetária.
- Herman José
2009 foi o ano em que se mostrou mais humilde. Arregaçou as mangas e, afastado da televisão, provou saber estar na mó de baixo. O humorista assumiu que faz espectáculos privados e anima copos de água. Durante muitos anos, Herman José, tinha alguns preconceitos em fazer animação de casamentos, mas hoje em dia, o “rei” já não tem esses melindres e admite que anima casamentos e festas privadas, mediante cachet a combinar… um ano em que, acredito, terá chegado ainda mais à conclusão de quem são os seus verdadeiros amigos!
1 comentário:
10 000 Euros por uma hora de espectáculo, não me parece que indicie um Herman em crise - foi quanto ele pediu por uma hora de actuação no casamento de uma amiga... acabou por ir um concorrente directo que levou 3000 e não está "oficialmente em crise" !!!
Enviar um comentário