segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Filipa Gonçalves… Uma mulher com “eles” no sítio!

Filipa Gonçalves, a filha de Nené, que em 2004 assumiu publicamente ter mudado de sexo, está a passar toda a sua história para papel! A modelo, que vê-mos periodicamente em festas do social ao lado de Zé Manel, o vocalista dos Fingertips, está a ultimar aquele que pressagiam “ser o livro do ano”.
Escrito pela própria manequim, a sua primeira aventura no mundo literário deverá chegar às bancas em finais de Novembro. “Vai ser um livro surpreendente. Vão poder conhecer uma Filipa Gonçalves diferente”, garante, antecipando que “será um romance verdadeiro, onde falo do amor da minha vida”.
Filipa, que se tornou mediática após a sua participação na Quinta das Celebridades, TVI, aos 29 anos revelará pormenores sobre a sua transformação completa em mulher, já que aos doze anos foi comprovado que tinha 80% de hormonas femininas.
Filipa diz não gostar de “falar sobre o meu passado, porque eu já disse anteriormente tudo o que eu tinha a dizer e acho que as pessoas compreenderam perfeitamente o que sou e, por isso, acho que se há de falar sobre coisas novas e não do que ficou para trás”.
Mesmo assim, neste livro não deixará nada por explicar e, além dos pormenores, revelará o nome de todas as pessoas que marcaram a sua vida, quer pela positiva quer pela negativa. Como diria a minha querida Filomena Cardinali: “Ui que medo!”

Sem comentários: