segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Flávia Moreira... “Croquete de Ouro” na categoria de “Alpinista” do ano

Faltam quatro meses para nos despedirmos de 2009 mas antevejo que o “Croquete de Ouro” para o Alpinista Social do ano irá parar às mãos de Ana Flávia Gameiro Linhares Moreira.
Tenho que confessar que enquanto relações públicas Flávia Moreira tem-me deveras surpreendido, pela positiva, só considero que não haveria necessidade de impor-se, de figurar tanto. Faça apenas aparecer quem lhe paga para ser promovido. Siga o modelo de Xana Nunes e Rita Rolex, por exemplo, e irá longe. São duas referências no universo das RP e seguem à risca as teorias de Grunig. Têm clientes como a Cartier, Moda Lisboa, entre outros colossais nomes, e não as vê-mos diariamente nas páginas das revistas cor-de-rosa encostadas a “A” ou a “B”.
Ser RP não é sinónimo de figura pública. Descole-se desse estigma. Pode ganhar, a curto prazo, por um lado, mas, por outro, perde e perde deveras!
Mas é só um alvitre de amigo e, como sei que conjectura que tenho mau feitio, fico-me por aqui relembrando uma entrevista onde em tempos disse: “Fujo da mediatização porque acho que me retiraria o valor. As pessoas importantes são as pessoas bonitas que movimentamos”. Faça isso, pois concordo inteiramente consigo! Baci...

Sem comentários: