terça-feira, 4 de março de 2008

Obrigado...

"Mais uma razão para me ter espantado quando li em ja vários blogues aquilo que escreveste. Também tenho por ti uma grande simpatia e deixa-me dizer te que não tenho qualquer tipo de problema que escrevas sobre mim. Mas para a próxima, escreve algo com mais fundamento! Isso da loja não tem pés nem cabeça! Quando recebi a chamada do meu Pai a meio da noite a dizer que a minha loja tinha sido assaltada e que a policia estava la fiquei em choque. A ultima coisa que me passou pela cabeça foi avisar as revistas. Ate que me ligaram do Correio da Manha a saber como tinha corrido a abertura e dai eu ter contado o que me tinha acontecido...Acho que ja passei por o suficiente e não mereço de todo que se escrevam mais mentiras sobre mim ou a minha família.De qualquer maneira, como não sou pessoa de guardar rancores, desejo-te a maior das sorte com este novo livro!"

Pedro Caldeira Jr.

4 comentários:

Amélia Grimaldi disse...

Huuuuummm..., parece que o autor recua perante as acariações dos visados que se impõe..., isso é sinal da pouca convicção do que escreveu. Ou pouca convicção nos factos.
Continuo interessada em ler o livro..., mas o espírito crítico, quadruplicou.

Trureloo,
Amélia

mAmAdA_mAn disse...

snif snif que comovente, vc é lindoooooooooooooooooooooooooo





WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

Ju disse...

Amélia, encontro a menina em todo o lado!

Quanto ao PCC, acho este post muito para o coitadinho, sobretudo vindo de quem se adora pavonear e mostrar.

O Flávio está de parabens, sempre profissional e com a qualidade a que já nos acostumou, seja qual for o projecto que esteja a realizar.

Anónimo disse...

Jú, eu estou farto de dizer que a Amélia é como Deus... Ela está no meio de nós!
PARABÉNS ao FLÁVIO por dizer verdades num país de amorfos.