segunda-feira, 28 de setembro de 2009

CONFIDÊNCIAS DE…

Wanda Stuart

O melhor deste verão…
A temporada de sucesso que temos feito no Teatro Politeama.
O pior…
O alarmismo à volta da Gripe A.
Um destino…
Os Açores que me trazem recordações tão felizes… já fui tão feliz nos Açores (risos)!
Um restaurante…
La Locanda Italiana, numa das ruas mais animadas de Lisboa, nas Portas de Santo Antão, junto ao Politeama.
Uma bebida…
Água.
O prato preferido…
Adoro tudo o que o Nelson confecciona.
O livro que está a ler neste momento...
Neste momento não estou a ler nada, mas o último que li foi "Budapeste", do Chico Buarque de Holanda.
Uma música…
Tenho muitas músicas preferidas, mas uma das que mais gosto e' "Somebody To Love", dos Queen.
O que nunca esquece antes de deitar…
Antes de me deitar vejo se a Eva está a dormir bem e dou-lhe um beijinho.
O que faz mal acorda…
Mal acordo... Faço xixi!
Cuidados com o corpo…
Tenho mais cuidados com a voz, com o corpo, graças a Deus, não tenho que me preocupar muito.
Cuidados com a alimentação…
Não tenho, mea culpa, cuidado nenhum com a minha alimentação, e adoro junk-food.
Um SMS para quem gosta de mim e acompanha o meu trabalho…
Obrigada pelo apoio, carinho e respeito; sentimentos que retribuo. E, já agora, não percam a Piaf.

Sem comentários: