domingo, 13 de setembro de 2009

Fiona está separada. E agora?

Da penúltima vez que a manequim, que só consegue subir às passarelas para desfilar roupa de Fátima Lopes, foi rejeitada pelo namorado só não ficou a dormir ao relento porque teve quem a acolhesse.
Quando foi posta na rua pelo namorado foi tocar à campainha dos dois únicos amigos verdadeiros que teve e que não soube estimar, sem ter onde dormir, sem ter onde albergar-se a si e à cachorra - porque o ex-namorado não as queria lá em casa. Pouco tempo depois, já após ter iniciado o romance com André Leal, olvidou-se de tudo isso. De um dia para o outro esqueceu-se de quem lhe deu a mão, alimento, tarimba, álcool e ombro. Já lá vão quase dois anos, mas se já se esqueceu eu avivo-lhe a cachimónia porque por várias vezes testemunhei tudo isso e ainda tudo o que de mal ela proferia sobre a patroa. É que mesmo em mau português ela tem cá uma língua amolada no que toca ao deverem-lhe cacau…
Como esta semana me correu bem e estou bem disposto e em dia de conceder conselhos, aqui fica uma vez mais: cautela com as finanças e com a segurança social! Mas também deixo uma questão no ar: Porque é que são sempre eles a dar-lhe com os pés? Para onde vai morar desta vez?

Sem comentários: