domingo, 13 de setembro de 2009

Ser VIP traz benefícios e nível sexual

O Pedro (nome fictício, pois prefere manter o anonimato) teve uma ‘aventura sexual VIP’. “Um conhecido RP, através do Hi5, abordou-me e após vários dias a trocar e-mails e SMS a insistir que fossemos jantar fora lá me conseguiu convencer. Levou-me a um restaurante de luxo, onde me contou toda a sua vida, o que fazia e que era amigo de todo o Jet7. Prometeu apresentar-me aos seus amigos famosos, disse que se eu quisesse conseguia pôr-me a fazer televisão porque tinha bons contactos”.
Nessa mesma noite levou-o a uma conhecida discoteca em Lisboa. “Quando lá chegámos confirmei que realmente conhece muitos famosos. Foram-me apresentados alguns e, depois disso, cheguei mesmo a ir jantar fora com ele e uma dessas amigas”, garante. A relação azedou com a pressão e crises de ciúme. E hoje, Pedro garante que se arrepende de tudo o que fez. “Esse gajo aparece nas revistas e fala mal da vida de uns e outros, mas pode ser que alguém decida contar que ilude os miúdos que conhece através do Hi5 e Facebook, com o carro e casa que tem, com idas a restaurantes caros, e lhes faz promessas de aparecerem em revistas, e fazerem Morangos com Açúcar”.
Fica a questão: se sabem que este tipo de situações pode ser o fim de uma carreira profissional, o que leva algumas figuras públicas, mesmo sendo de segundo plano e não tendo carreira nenhuma, a submeterem-se a situações como esta?

Sem comentários: